quarta-feira, 11 de maio de 2016

Queratina brasileira, reparação ao máximo!

Olá,

Hoje decidi escrever-vos sobre um kit da Embelleze: o Kit que Keratina Brasileira que é um tratamento capilar com o objetivo de restaurar os cabelos danificados, dando-lhes brilho, suavidade e proteção pois as sucessivas colorações, madeixas, alisamentos, uso de prancha e até o próprio comprimento do cabelo acabam por os danificar e se querem realmente um cabelo bonito aconselho-vos a usar estes produtos.

De momento tenho andado a usar o creme de pentear e o sérum reparador de pontas. Tenho notado que desde que os comecei a usar o meu cabelo deu um grande "Up" e está bem mais bonito e nutrido, apesar de ter madeixas e usar secador.
Quanto ao kit queratina potencializadora vou começar a usá-la entretanto para vos melhor falar sobre o efeito de todos os produtos em conjunto que farão, com certeza, uma ação mais eficaz.




Já tinham visto este kit?
Aposto que ficaram tentadas, sabendo quais são os benefícios deste componente.



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

8 comentários:

  1. Ola
    Esses produtos ajudam no crescimento do cabelo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sílvia,

      A partir do momento que tratas bem dos teus cabelos como bom exemplo, este kit em específico, estarás a ajudar que o teu cabelo cresça mais saudável sim. ;)
      Reparei que a partir do momento que deixei de usar produtos de supermercado o meu cabelo mudou muito.

      Eliminar
    2. Olá Inês :)

      Ando tenta a experimentar, mas tenho receio de não notar grandes resultados
      Onde adquiris-te e qual foi o preço?

      Obrigada :)

      Eliminar
    3. Minha querida, foi na expocosmetica.
      Vê na página de facebook deles os sítios onde tem a venda. Mas acho que na pluricosmetica tem :-)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro esta marca inês...ainda experimentei poucos produtos mas o que experimentei amei. Sempre tive imensos cuidados com o meu cabelo mas sinto que pela primeira vez sinto o cabelo verdadeiramente diferente e só com as primeiras utilizações.
    Tenho de experimentar estes que falas :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa, vou experimentar o kit de queratina potencializadora :)

    Beijinhos, Sofia Silva
    www.goldenfashionblog.com

    ResponderEliminar