sexta-feira, 20 de maio de 2016

Ketrel- Comprar ou não comprar?

Olá,

Hoje venho falar sobre a minha experiência com o tão badalado creme Ketrel que é aconselhado a peles com acne.  Eu, sofredora desse mal, fui a correr à farmácia comprá-lo pois custa menos de 3 euros e ouvi falar muito bem.
Eu experimentei e, definitivamente, Não recomendo a ninguém comprar por me ter sensibilizado demais a minha pele, ficando simplesmente super reativa e toda esfolada. Existe muito melhor e claramente que não será este a cura para o acne.



Vocês já experimentaram? O que acharam?



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

9 comentários:

  1. Eu nunca sofri de acne. Mas tambem ja ouvi falar bem desse creme... mas acho que so é bom pa quem tem acne bacteriologico ou la como se chama. Se for hormonal acho que nao resulta. Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei Inês! E fiquei ainda com menos vontade! Também ando à procura de um para aplicar localmente a uma ou outra borbulha que teima em aparecer, mas estou indecisa entre o Peroxiben e o Benzac (se bem que acho que este último é para peles mais jovens!). Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Sério?! Mas não te deste com o spray? :P

    De quando em vez surge-me uma ou outra borbulha. Mas, felizmente, nada de especial. Também já tinha lido boas considerações só que depois de ler isto, não comprarei nunca :o

    Espero que estejas melhor <3

    NEW TIPS POST | Beauty Cares for Festivals.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Tenho algum acne e já tenho ouvido maravilhas deste creme no entanto nunca experimentei. Agora fiquei ainda com menos vontade.
    Gostei imenso do teu blog. =)

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  5. Uii a sério? Nunca ouvi falar mas pelo que falavas ainda haveria boas considerações acerca dele...mas depois de ler o que dizes...credo!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Nunca tinha ouvido falar, mas pelos vistos também não perdi nada!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. O ketrel nao e para ser. Usado continuadamente, mas usa e pausa. De manha lava se bem o rosto,e aplica creme solar. Ao menor sinal de irritacao suspende para recomecar mais tarde.

    ResponderEliminar
  8. O ketrel nao serve para todos nem para todas as peles, mas muitas vezes a má impressão vem do incorrecto uso, que deve ser cauteloso, preciso, compensado e adaptado a casa pele e a cada caso.

    ResponderEliminar
  9. Este post já é antigo, mas decidi comentar na mesma. Ketrel é um creme tópico cujo ingrediente ativo é ácido retinoico. Este componente é bastante estudado e está demonstrado que retarda o envelhecimento, melhora a pigmentação e previne o acne. É o santo graal da dermatologia mas é muito irritante e faz com que a pele esteja mais propensa a queimaduras solares. Por isso antes de o introduzir na rotina é necessário utilizar um bom protector solar. Muitos dermatologistas não recomendam a sua utilização no Verão, quando os UVB são maiores. No início a utilização deve ser faseada para permitir a adaptação ao produto, por exemplo a cada três dias passando progressivamente para dia sim dia não até à utilização diária. Não deve ser combinado com mais nenhum activo e a pele deve ser hidratada com um creme com poucos ingredientes e sem fragância. As gravidas e mulheres que amamentam não devem de forma alguma utilizar este produto!

    ResponderEliminar