segunda-feira, 11 de abril de 2016

C&A: Estilo White Denim Vs Gothic Romance

Olá,

Parece que o sol está a começar a ficar menos envergonhado e a aparecer mais vezes, a primavera parece ter dado ares de sua graça, finalmente! (Esperemos que dure.)
Para esta temporada, a C&A acabou de lançar dois estilos: o White Denim e o Gothic Romance.
Se são apaixonadas por moda como eu, já devem ter ouvido falar destas duas tendências que vão estar ao rubro. A ganga branca é a coisa mais linda que criaram e que eu quero usar e abusar! O estilo gótico romântico para pessoas românticas mas que gostam de arrojar um bocado, esse estilo vê-se na conjugação de cores mais forte, por exemplo no padrão floral. Vejam em baixo alguns looks que eu criei com algumas das novas peças destes dois estilos.
Vejam estas peças a preços fantásticos numa C&A ao pé de vocês.





O Preferido!
Este look a mim fascina-me completamente! Preto e branco é daquelas peças que devemos ter sempre!
As White Denin Jeans com certeza virão cá parar! E os botins... E todas, se possível! 





Qual o vosso look/ peça favorita?
Quero saber ;)




Mais em: FacebookInstagram e Instagram




4 comentários:

  1. Adoro o a blusa com gola, é linda. O primeiro conjunto era algo que usaria sem pensar duas vezes, só os sapatos convenceram-me!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Adoro o look branco! Mas o meu preferido foi o look preto e branco que é totalmente o meu estilo! Adorei!!

    http://seracharmosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro o preto e branco! Mas a última saia é UAU!!! Minha cara :))
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar