quinta-feira, 10 de março de 2016

Um sono de Beleza na Sweetcare

Olá,

Hoje mostro-vos o que trazia a caixinha super cheirosa com papel de seda verde da Sweetcare.
Sweetcare é um site onde compila as melhores marcas e produtos de saúde, cosméticos e beleza aos melhores preços e sempre com boas promoções e descontos. Aconselho-vos a irem lá ver.
Tenho estado de olho em vários produtos e um dos primeiros que veio cá para casa foi este creme da Vichy, o Idéalia Skin Sleep, "um creme de noite que recria os efeitos visíveis do sono sobre a pele, ou seja, este creme reparara, acalma, ativa a microcirculação, potencia as ações de diferenciar e reorganizar as células de forma a que a pele se mantenha com boa aparência e jovem.
No meu caso, como ando em processos de me livrar do acne, este creme é uma grande ajuda para hidratar e relaxar a minha pele sempre que o coloco, porque uma pele mista também pode usar este creme que é para todo o tipo de peles.

E como gostam de nos prendar, juntamente com este creme maravilhoso, veio este óleo multi-funções (rosto, corpo e cabelo) da Nuxe com um cheiro bem atrativo e que, em principio o irei usar nos meus cabelos, uma vez que adoro mantê-los sempre bem hidratado por terem tendência a serem secos nas pontas. Uma surpresa maravilhosa!!




Já conheciam este site fantástico?!
E já experimentaram alguma destas marcas? Qual o vosso feedback?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário:

  1. Fiquei super curiosa com o produto da Nuxe! Vou querer experimentar Inês:)
    Quanto à Vichy adoroooo esta marca! Nunca me desiludiu, acredito que este seja mais um excelente produto:)
    Fica registado:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar