domingo, 28 de fevereiro de 2016

Porque uso creme de contorno de olhos aos 20?!

Olá,

Muitas de vós, ao olhar para o título vão pensar "cremes de olhos tão cedo?!", Sim, é verdade, eu uso. Deve-se usar desde cedo pois esta zona é sensível e fina e, com o passar do tempo, tende a aumentar essas fragilidades da nossa pele.
Eu uso o creme de contorno de olhos da Serum 7, da Boots Laboratories todos os dias após limpar e tonificar a pele de manhã e à noite.

E vocês a partir de que idade começaram a usar um creme de olhos? Qual?

3 comentários:

  1. Aqui está uma marca que adorava experimentar

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho 28 anos e ainda não uso :/ Talvez tenha de me preocupar mais com essa zona.
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Usei com. 27 anos e para aí durante um ano :) depois voltei a usar há cerca de meio ano com 31 anos ...grande falha!! Apesar de ainda não ter grandes exemplos de linhas de expressão se não ajudarmos com tempo de antecedência a "coisa" acaba por ocorrer ...ou temos muitos bons genes :)
    Fazes muito bem em ter esses cuidados ;) as coisas previnem se ...porque depois de aparecerem é muito Difícil que fazer desaparecer ...só da , nalguns casos, para atenuar. Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar