segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Para o dia do Pai vou oferecer...

Olá,

O dia do pai é já no próximo dia 19 de Março, faltando cerca de um mês para escolher os melhores presentes para os melhores pais do mundo.
Estive a ver presentes giros para lhes oferecer e quero-vos falar dos 2 que mais gostei.

Uma t-shirt Pai e filho/a que é da Closethings e é um presente muito útil para o verão, um jogo de futebol, um dia num parque de diversões, um dia de praia, muitas são as utilizações para esta fantástica t-shirt!




Outro belo presente seria oferecer um destes cofrets de Thierry Mugler com perfume e shampoo ou perfume e shampoo/gel de banho.
Eu gosto imenso desta marca. A minha irmã tem um perfume que eu adorava desta marca, mas já acabou há algum tempo.
Eu tenho um mini cofret meu desta marca que depois vos irei mostrar mais à frente. 




Vocês o que estão a pensar oferecer aos vossos pais?!
Estas são boas apostas, digam lá! ;)


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário:

  1. que sugestões tão giras :)
    também tenho de começar a pensar nisso.
    beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar