quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Rich, rico cabelo!

Olá,

Hoje venho mostrar-vos o shampoo que uso durante a semana, onde estudo, o Rich, que nos nutre e limpa de forma gentil o cabelo, fortalece e regenera o cabelo.
Podia ser uma utopia a frase que vos escrevo em cima, mas não, é mesmo verdade.
Já não corto o cabelo desde Outubro porque não sinto necessidade, os produtos que tenho usado são realmente muito bons e este shampoo é, sem dúvida, uma grande mais valia nos cuidados com o meu cabelo. Esta amostra foi-me disponibilizada pela Pluricosmetica e lá podem adquirir um destes (tamanho normal) por cerca de 7 euros.

(não prestem atenção à minha cara de cansada... Frequências a terminar)



Já conhecem esta marca?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

4 comentários:

  1. Não conheço mas fiquei curiosa porque ando a procura de um novo shampoo!
    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia e fiquei curiosa! A embalagem também é bonita:)
    Quanto à tua carinha, de facto estás com os olhitos cansados! Vê se recuperas sim? O descanso também faz parte do sucesso;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom mesmo é quando acabar, vou de certeza comprar outro.
      Muito mesmo. Agora vou tentar descansar um pouco mas tratar de melhorar o blog. Novos posts e surpresas ;)
      E depois... 2° semestre e volto à correria.

      Beijinhos querida :-)

      Eliminar