sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Festival Montepio Às Vezes o Amor- Eu vou e vocês?!

Olá,

Hoje venho falar-vos do Festival Montepio às vezes o amor, que vai quebrar o frio deste Inverno ao som dos melhores artistas nacionais. Na sua 2ª edição, este festival já é um sucesso e tem 4 nomeações para os Iberian Festival Awards.
Nos dias 13 e 14 de Fevereiro, Caldas da Rainha, Castelo Branco, Évora, Ílhavo, Leiria, Lisboa, Porto e Vila do Conde prometem colocar os nossos corações bem quentes e espalhar o amor!  

Paulo Gonzo, D.AM.A, Deixem o Pimba em Paz - Bruno Nogueira & Manuela Azevedo com a Orquestra Filarmonia das Beiras, David Fonseca, Miguel Araújo, Amor Electro, Tiago Bettencourt e João Pedro Pais são os 8 artistas que completam o cartaz do primeiro festival do ano e que prometem tornar o próximo Dia dos Namorados ainda mais inesquecível.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e sabemos que os mais românticos não vão esperar nem mais um segundo para começar a preparar a única noite do ano em que ‘namorar’, mais do que um prazer, é uma obrigação!

Eu vou ver o "Deixem O Pimba Em Paz" de Bruno Nogueira & Manuela Azevedo e a Orquestra Filarmónica das Beiras, que promete ser bem divertido, no Coliseu do Porto dia 13 de Fevereiro às 22h. Alguém me fará companhia?!



Não se esqueçam de consultar o site do Festival e partilham comigo qual o que estão a pensar ir ou o que gostariam de ir ver.

Em breve trazer-vos-ei mais novidades! ;)


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário:

  1. Vou ver se aproveito para ir ver algum desses. É um programa que faz bem à alma e sabe tão bem:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar