domingo, 24 de janeiro de 2016

Ano Novo, Novo Cabelo?!

Olá,

Com um novo ano pela frente, Janeiro é o mês das mudanças. Faz-se um orçamento para o novo ano, começam-se a programar as férias, fazemos uma revista à nossa dieta, damos inicio a um programa de exercício físico novo, estabelecemos um peso que gostaríamos de conseguir atingir,... Mas às vezes esquecemo-nos da nossa imagem que é mais do que o peso e tamanho. A nossa pele, o nosso corpo, o nosso guarda-roupa, diz muito sobre nós e nós esquecemo-nos disso. Adiamos a limpeza ao armário para quando já não entrar mais uma peça dentro, quando damos conta que o calçado já está claramente usado e abusado. Descuramos as rotinas diárias com a pele porque "a cama está tão quentinha!" ou "estou exausta!". E, algo que nos dá um impacto muito grande no visual, o cabelo, esse vê os produtos necessários para a lavagem e as habituais escovagens. Mas... Será o suficiente para um cabelo bonito?!
Com o cabelo eu tenho mais alguns cuidados do que tenho, por exemplo, com o corpo. O cabelo para mim é um fator importantíssimo no que diz respeito ao "cartão de visita" de cada pessoa. Ter um cabelo saudável e nutrido não dá assim tanto trabalho e o que não faltam no mercado são produtos para cada tipo de cabelo e a preços cada vez mais acessíveis. No entanto, eu ultimamente tenho pensado numa mudança de visual, em termos capilares. Penso em madeixas loiras e, mais tarde, talvez apostar num total loiro claro e/ou até com madeixas rosa claras!
Em baixo mostro-vos as minhas ideias.

Numa primeira fase:


Numa segunda fase:

Numa terceira fase:



Em versões mais radicais, talvez assim:




Estou mesmo com ansiedade em fazer algo de novo ao meu cabelo para além de o espontar.


O que vos parece das minhas ideias? O que sugerem?
E vocês têm alguma mudança que gostassem de fazer?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário:

  1. ADORO o primeiro corte! Fica leve, sexy e super elegante! :)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar