terça-feira, 8 de setembro de 2015

Em Viseu para Relaxar

Olá,

Hoje venho mostrar-vos algumas das fotos dos meus dias em Viseu onde fiquei alojada no Montebelo Hotel & Spa, tal como vos mostrei aqui.
Eu há 6 anos que vou para o Montebelo em Viseu e desde logo fiquei apaixonada, pelo que tenho ido lá sempre que posso.
Viseu é uma cidade tranquilizante, apaixonante e bela. Sou orgulhosamente nortenha, apaixonada pelo Porto e com um carinho enorme por Viseu. Com um verão esplêndido, super quente e soalheiro, rodeada de vegetação e de pequenos edifícios lindíssimos, Viseu encanta quem o conhece.
Não tinha a perceção do movimento jovem que lá existe, principalmente à noite. Não faltam excelentes restaurantes por lá, destaque para o Cortiço que vos falei aqui; para o Muralhas da Sé; Forno da Mimi; Rodízio Real e Rodízio no Gelo.
Para o caso de gostarem de fazer compras quando vão de férias, a zona histórica está repleta de lojas de comércio tradicional cheio de coisas giras e ainda têm o Palácio do Gelo- onde encontram o famoso bar do gelo- e o Fórum Viseu. Durante o mês de agosto e até meados de setembro há a feira de São Mateus que recomendo vivamente a visitarem apesar deste ano não ter podido ir visitá-la.




No hotel:





Relembro-vos que estão disponíveis pacotes promocionais para quem pretende ir de férias ou fazer uma escapadinha, podem ver aqui.



Qual a cidade portuguesa onde vocês mais gostam de relaxar?



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário