domingo, 16 de agosto de 2015

O Meu Protetor de Cabelo

Olá,

Falando em Verão, protetores solares e afins é importante não nos esquecermos dos cuidados que devemos ter com os cabelos. Para além de neste tempo o cabelo ficar mais seco e por vezes espigado devido ao sol, cloro e areia, a juntar ao uso habitual do secador e pranchas existem cuidados que podemos ter para evitar que o cabelo se danifique tanto.
O que tenho usado ultimamente tem sido o Protetor da Body Secrets by SB Nails. Um protetor que devemos colocar antes de usar o secador, preparando-o para as agressões que virão a seguir.
Gosto imenso da forma prática de o aplicar (em spray) e da leveza dele que passa imperceptível momentos depois de o colocar, pois é bem absorvido pelas fibras capilares.



Está à venda no site da SB Nails



Quem daqui já conhece esta marca? 
Que protetor vocês usam?



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

2 comentários:

  1. Eu uso muitas vezes a prancha para alisar e, por isso, optei por usar o da Fructis Hidra Liso. E gosto bastante, o único problema é ser em óleo e a sua aplicação não é tão fácil como se fosse em spray.
    Agora fiquei curiosa em experimentar este...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu uso às vezes e da última vez que usei, utilizei este spray e adorei o resultado. Com umas 3 borrifadelas, o cabelo ficou pronto para a prancha e até acho que segura melhor o alisamento.

      Recomendo a experimentar!

      Eliminar