quarta-feira, 1 de julho de 2015

A minha compra na Zara Kids- Saldos

Olá,

Hoje a minha irmã foi à Zara Kids e lembrou-se de mim, trazendo este lindo macaco que lhe tinha falado que, miraculosamente tinha o meu número e o dela comprou dois iguais e do mesmo tamanho.
O tamanho é o 13-14 e o preço não faço a mínima de qual seja, visto que foi o avô que comprou.
É lindo, de malha grossa, e perfeito para uns dias mais desportivos, como uma ida à praia.
O único ajuste que teve foi no comprimento das alças, que já estão ajustadas à minha medida.
Assim que tiver um look com ele, mostrar-vos-ei.


Macaco: Zara Kids



Vocês já foram aos saldos? Que trouxeram?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

21 comentários:

  1. Que giro! Eu adoro comprar sapatos da Zara Kids, são super giros e mais em conta.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. que giro!!
    já te sigo :D

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
  3. Que lindo! Quem me dera que as roupas da Zara Kids me servissem!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ser mais alta que eu! A altura máxima das roupas Kids são 164 cm

      Eliminar
    2. Oh, há me deixaste triste :( meço mais 2 cm's :p giro, giro esse macacão <3 veste lá pra nós vermos, que estamos todas curiosas :p beijinhos

      Eliminar
    3. serve na mesma!
      pois é! :)
      vou mostrar ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Isso tem ar de quem não te serve mas aguardo para ver

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E então pessoa anónima??? Tem alguma coisa a ver com o que serve ou não à Inês?? Se olhar para a sua vida e o seu umbigo em vez de andar a olhar para a dos outros, talvez fosse melhor... só uma sugestão. E depois, é só ler o post! Se teve que ajustar as alças, significa que já experimentou e serve. É assim muito complicado de entender?

      Eliminar
    2. obrigada querida Ana pelo teu apoio e pelo teu dispor de tempo para esclarecer um anónimo(a) que, com certeza, deve ser muito perfeito e vestir o 0-1 mes. (só que não)

      Em princípio amanhã já o vou vestir e tirar umas fotos para mostrar.


      Beijinhos

      Eliminar
    3. Ui adoro meter fogo no boteco... Haja alguém que traga animação a isto.

      Eliminar
    4. Ah por acaso cisto o 59 é xxxl mas compro sempre tamanho s

      Eliminar
    5. Ainda bem que há quem me dê protagonismo, é um máximo :)

      Eliminar
    6. Por acaso só venho cá comprovar que não sou um robô ;)

      Beijinho diverte-te que a vida são dois dias.

      Eliminar
    7. Veja Sra. Inveja ;)
      https://www.facebook.com/forgirls.i/photos/a.299702633438691.71857.299616090114012/847219072020375/?type=1&theater

      Eliminar
    8. porque será que tem de colocar uma camisa?? Ainda bem que não gosta de mamuxas à mostra. Louca de inveja me assumo.

      Eliminar
    9. Já viu alguém a usar um macaco decotado como este sem tunica ou t-Shirt por baixo a menos que se vá para a piscina ou praia com o devido biquini por baixo?!
      É que eu nunca vi, nem mesmo crianças pequenas.
      Desculpe se não percebe rigorosamente nada de moda.
      Nota-se :D

      Eliminar