segunda-feira, 29 de junho de 2015

Compras da Semana

Olá,

Hoje venho mostrar-vos as compras de roupa que fiz no domingo passado.
Fui ao norteshopping e fiquei super contente por já haverem saldos na H&M, por isso fui ver algumas peças e encontrei estes dois vestidos que gostei muito por serem um pouco diferentes. O primeiro tem um padrão super engraçado, meio barroco/clássico, nem sei bem e tem uma roda suave e sexy! Eu não sou amante de vestidos rodados, mas este é rodado mas com cintura baixa e o rodado não é armante. O segundo vestido é um preto básico, curto e com bolsos discretos! O pormenor dos bolsos fica tão lindo vestido.





Vocês já foram aos saldos? O que querem comprar ainda?



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

6 comentários:

  1. Maria ali da esquina29 de junho de 2015 às 14:48

    O preto parece muito bonito.

    ResponderEliminar
  2. Que vestidos lindos! Eu já comprei uma camisola para o Inverno que queria desde Janeiro e uma camisa. A ver o que compro mais. (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compensa imenso comprar nos saldos porque praticamente já se tem tudo e assim dá-se um refresh ao armário. :)

      Eliminar
  3. Gosto tanto do vestido preto!! Giro giro!
    Claro! Manda um mail para blogsaracomr@gmail.com :))
    Beijinhos!

    ResponderEliminar