sábado, 23 de maio de 2015

O Meu Cabelo- Parte II

Olá,

Hoje venho mostrar-vos os cuidados com os meus cabelos, parte II. A parte I podem ver aqui.
Para além dos habituais champôs, condicionadores e máscaras que se usam durante a lavagem do cabelo, é essencial ter outros cuidados para prevenir os danos do cabelo como pontas espigadas, cabelos secos, frisados e sem volume. Para além de um bom corte que devemos fazer de 3 em 3 meses quando o cabelo já está velho (quando é comprido), devemos sempre usar outros produtos de styling e de tratamento.
Em baixo vou mostrar os que tenho usado nos últimos tempos.



Linha Style da Schwarzkopf Professional- uma linha que creio que tenha terminado, no entanto eu ainda estou a terminar estes dois produtos.
Basicamente servem os dois para hidratar e hidratam muito bem. Por isso ou uso um, ou outro. Quando o cabelo ainda está húmido prefiro usar o de creme (lado direito), quando está seco, uso o fluído (lado esquerdo).




Oil Miracle da Schwarzkopf Professinal- Um óleo de tratamento reparador, uso-o apenas nas pontas e deixa-as super macias e com melhor aspeto.


Óleo Mineral Capilar Jaborandi- Bem, este óleo comprei-o à um tempo numa loja bem conhecida de produtos para cabelos por ter o verniz incluído e o preço foi apelativo. É um produto brasileiro e eu sou super fã desses artigos pois toda a gente sabe que as brasileiras são super vaidosas e que têm cabelos e biquínis fantásticos.
É um óleo bastante líquido e que basta uma pinga para colocarem nas pontas dos cabelos que eles ficam logo super hidratados e mais macios.



Ampola de Nano Keratin da Novex- um tratamento que prevê o fortalecimento do cabelo, uma maior espessura e menos quebras, este tratamento que cada embalagem dá para 3 meses, sendo que coloca-se uma ampola destas de 2 em 2 semanas depois da máscara e deixa-se atuar 15 minutos, retirando depois com água abundante. Já usei e gostei bastante do resultado, sentem mesmo o cabelo revitalizado e mais bonito. É um novo produto que aconselho vivamente a experimentarem.
Esta é da Embelleze Portugal, a distribuidora nacional da marca Novex que já conheço à muito tempo, marca brasileira e que sou fã.



Estes são os meus cuidados extra para o cabelo. Quais são os vossos?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest



Sem comentários:

Enviar um comentário