segunda-feira, 18 de maio de 2015

O Meu Cabelo- Parte I

Olá,

Hoje venho aqui falar-vos sobre os meus cuidados com o cabelo.
O meu cabelo é do tom louro escuro (na raiz), clareia naturalmente nas pontas. É um pouco ondulado e neste momento tem o corte certo, com risco ao meio.
Antes de eu o cortar pelos ombros há 1 ano atrás, ele estava pelos cotovelos, mais ondulado e de corte escalado. O que me fez cortar radicalmente o cabelo foi a necessidade de brilho e maior nutrição que só um bom corte o iria proporcionar, apesar de eu usar imensos produtos.

Em Setembro de 2013 (antes de cortar):

Quando cortei o cabelo pelos ombros (Maio de 2014):

Em Setembro de 2014:

Há uma semana atrás:


Como podem ver, o meu cabelo após o corte tem um aspeto bem mais saudável e não é por usar mais produtos, pelo contrário, por usar menos e com maior qualidade.
Na Expocosmética tive o prazer de conhecer a marca Unipinho que tiveram a amabilidade de me oferecer algumas amostras de produtos que eles revendem para cabeleireiros para eu experimentar e dar a minha opinião.
Para já estou a experimentar a gama Argan da Echos Line e estou a adorar. Logo na primeira vez notei uma maior densidade capilar, uma maior leveza, maior hidratação e mais brilho.
Já conhecem esta marca? Eu recomendo e em breve trarei-vos mais noticias acerca dos meus cabelos.




Que cuidados vocês têm com os vossos cabelos?


Ps. A parte II está aqui.



Sem comentários:

Enviar um comentário