terça-feira, 19 de maio de 2015

Compras da Semana

Olá,

Conforme tinha planeado, hoje mostro-vos fotos das compras da semana passada.


Estes são uns chinelos que comprei no LIDL e são práticos para usar no dia a dia. 



Em baixo seguem-se dois soutiens de biquíni que comprei na C&A e que são o melhor para pessoas mais avantajadas já que existem em várias copas.
O branco tem um relevo e o preto é liso. Também havia lá um com um padrão em tons pretos e brancos com umas palmeiras, creio eu, mas não se percebia muito bem.




Estes calções foram comprados numa loja aqui e são em camursa e franjas ao estilo Hippie.
Estou com um problema porque acho que tenho umas pernas gordas e tenho de tratar disso para andar com eles.

Estas foram as comprinhas da semana e vocês o que compraram?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário