segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Arrumação de Maquilhagem e Cosméticos

Olá meninas,

Tal como vos prometi, aqui têm umas dicas para arrumação de maquilhagem e outros cosméticos que, neste caso, é a minha forma de arrumação.

Começo pelas bases de shampoos que se costuma comprar nos supermercados ou lojas com artigos de decoração como IKEA, Leroy Merlin, etc, estas duas bases/suportes que seriam para a casa de banho, passaram de imediato para o meu quarto pois não coincidiam com o estilo da WC.

Gosto principalmente daquele que é tipo estante, dá imenso jeito e ocupa muito menos espaço do que se tivesse de colocar tudo ao mesmo nível.


Este têm basicamente perfumes, ali o azeite serve para umas mesinhas, como esfoliações e as vezes coloco no cabelo quando este está seco, antes do banho, mas agora não tenho precisado.


Como vêem, está atoladinho de produtos essencialmente cremes e alguns produtos de cabelo.


Este suporte foi-me dado numa feira na Exponor de Metalomecânica, creio eu. É uma preciosa ajuda para arrumar os batons, lápis e rímeis. 


Neste necessaire estão as bases, blushes e bronzeadores. É difícil tê-la limpinha, confesso, mas escolham preferencialmente um tom interior escuro para que não aparente este resultado. Esta é da Raquy Arts&Crafts, adoro o formato prático e as cores do padrão.


Aqui estão as duas, a anterior e a branca que foi oferta de um kit de produtos Ávene. O que me irrita é quão sujativa é por ser toda branca. Nela estão os artigos de olhos, essencialmente paletas, mas aqui ainda tem 2 cremes Vasenol que os comprei noutro dia e ainda não os arrumei no sitio certo por falta de espaço.


Estas são as minhas arrumações. E as vossas como são?


Mais em: FacebookPinterest e Instagram




Sem comentários:

Enviar um comentário