sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Peças a aproveitar nos Saldos- Mulher

Olá,

Em plena época de Saldos e a menos de um mês que estes terminem, ainda há peças que podem aproveitar para comprar pensando no próximo Outono-Inverno que sejam intemporais, exemplo dos casacos e casacões.
No entanto também podem aproveitar algumas peças para a próxima primavera, como é o caso das camisas e dos jeans.
Vale a pena adquirir nestas alturas malas, echarpes, bijuterias e outros acessórios.

  • Casacões: São uma peça transversal que nunca variam muito de estilo de estação para estação e que, por serem caras, vale a pena esperar pelos saldos para investir em bons casacões a preços mais reduzidos.
     
Zara

Bershka

  • Casacos, casacos de ganga, casacos de pele, kispos e blazers: Nos inícios da primavera e até mesmo no Verão, precisamos sempre deste tipo de roupa para nos agasalharmos sem estar demasiado quentes.  
Bershka

Zara

  • Jeans: Jeans simples, básicos são um clássico e vão sempre usar-se.

  • Malas: A preços vantajosos, qual é a mulher que tem malas a mais? Nenhuma! Além de que é uma boa altura para apostar em malas de festa que costumam ser carinhas e que só se usa uma ou outra vez.

Parfois



  • Calçado: Podemos aproveitar imenso calçado nos saldos que normalmente não passa de moda de um momento para o outro. Por isso, aproveitem as sabrinas, os pump toes, os botins, as botas, os mocassins, etc.

Zara

  • Camisas: Como peça transversal a qualquer look casual do dia a dia, atentem aos preços e aos modelos que podem usar até na próxima estação.
Zara




Aproveitem bem estas últimas semanas de saldos!


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest









Sem comentários:

Enviar um comentário