segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Jantar dos primos Marinho Pinto

 Boa Tarde,

Este sábado à noite fui a um jantar de primos, num restaurante em Braga onde a Francesinha é rainha.  A Taberna Belga é um restaurante muito conceituado nesta especialidade e, por isso, muito popular, o que nos faz esperar ansiosamente cerca de 1 h por uma mesa.

Como eu não gosto de francesinha optei por um cachorro, não menos apetecível e com um molho interessante.

Juntar a família é muito divertido, ainda para mais próximo do Natal que, com este tempo frio, nos aquece a alma e o coração.

Ainda nos festejos dos 4 aniversários de primas nesta semana: Segunda, Cristiana e Joana; Quinta, Paula e Domingo, Babi. Domingo foi dia de mais um jantar de família. Família festeira, portanto.

Aqui ficam as fotos:

A roupa.

Francesinha da prima Isabel

O meu cachorro


Spirito Cupcakes & Coffee: um lugar lindíssimo cheio de coisas saborosas que, se não tivesse devorado bem na Taberna Belga, iria perder-me aqui.


O meu cone de Manga e maracujá




Decorações da árvore de Natal. Em cima, a mascote da nossa família. Eheheh




Prima Isabel, eu e o primo Zé António.


Mais em: FacebookPinterest e Instagram



1 comentário: