segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Desafio-vos a... (para quem quer emagrecer)

Olá,

Tenho andado ausente do blog pois esta altura é uma altura de festinhas, ir às compras, etc. e não posso me dedicar tanto tempo quanto gostaria ao blog.

No entanto não me esqueci do que tinha combinado convosco e venho aqui partilhar com vocês algumas dicas para emagrecerem.

Então vou-vos lançar um desafio:
-Definirem para cada dia da semana um exercicio fisico para fazerem. Por exemplo:
   *segunda-feira: 3 séries de 20 abdominais, espalhadas ao longo do dia, antes do almoço, antes do lanche, antes do jantar.
 . * terça-feira: 3 séries de 20 flexões (com o exemplo igual ou semelhante ao de cima)
 . * quarta-feira: corrida de 10min (se não conseguirem dividem em dois: 5 minutos de manhã e outros 5 à tarde)
 . *quinta -feira: 3 séries de 20 saltos à canguro
 . * sexta-feira: 3 séries de 20 dorsais.

-(somente se quiserem, podem comentar ou enviar mensagem privada para a pagina de facebook a dizerem qual o vosso objetivo de perder peso, quantos kg, etc.)

Acho que se definir-mos um plano de treino tão simples como este, levado a sério, após algum tempo deveremos ter resultados de certeza.

Quem alinha comigo?

Sem comentários:

Enviar um comentário