domingo, 16 de novembro de 2014

Depilação definitiva- Laser de diodo

Olá,

Na sexta-feira da semana passada, tive a oportunidade de utilizar o voucher de oferta da revista Máxima de Novembro numa sessão de depilação a laser de diodo, na Mimarte Spa, um excelente espaço para nos cuidarmos, aqui em Famalicão.

A depilação definitiva a laser pode ser com vários tipos de laser, o que eu fiz foi de Diodo, o mais recente.
Antes demais, aviso que não é doloroso.


  • E como é o procedido o tratamento?

O laser de díodo é uma luz pura, que que emite uma energia que é absorvida pelo pêlo e é transmitida para as células germinativas responsáveis pelo seu crescimento, são destruidas permanentemente, impedindo que se voltem a reproduzir-se.


  • A depilação a laser é definitiva?
Este processo faz com que o pêlo visível seja destruído e eliminado de forma definitiva. Em cada sessão, apenas os folículos ativos são destruídos, daí que seja necessário fazer várias sessões, variando de pessoa para pessoa.

  • Quantas sessões são necessárias e durante quanto tempo?
Dependendo de fatores como: zona do corpo, cor, quantidade e densidade do pêlo, entre outras. Geralmente não são necessárias mais do que 5 sessões para remover 90% do pêlo. Desde o primeiro dia, pode-se constatar resultados surpreendentes. 
Recomenda-se a ir a sessões a cada 2 ou 3 meses, pelo menos, porque é o período de tempo em que temos a confiança de que os pêlos inativos da sessão anterior, já cresceram e podem ser eliminados.

  • O que acontece depois do tratamento?
Após o tratamento pode verificar-se uma vermelhidão nas zonas tratadas. Por isso deve-se colocar um creme hidratante ou para queimaduras.


O meu testemunho:

Antes da sessão, dois dias mais precisamente, depilei com gillete, na zona a tratar que foi as virilhas.
Quando cheguei ao SPA apenas tive de vestir umas cuecas descartáveis, colocar uns óculos anti raios UV e deitar-me na marquesa. 
O processo demorou uns 10-15 minutos. Ao inicio tive uma sensação estranha, por causa do efeito gelado do laser que é tipo um roll-on, posteriormente a sensação foi como a de retirar pelos com uma pinça, mas ainda menos doloroso. Achei que o pelo ficou bem mais fraco após a sessão. 
Entretanto, vou adquirir uma fantástica promoção deste SPA que na compra de 3 sessões, o preço por cada uma fica por 9,67 euros (promoção válida apenas para pequenas áreas como: virilhas e axilas).


Em breve darei-vos mais informações acerca do meu tratamento.






Mais em: Facebook e Pinterest




Sem comentários:

Enviar um comentário