quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Lista de presentes para o meu aniversário

Olá,

Nada como começar um dia com uma lista de presentes para nós! (Caros amigos, amigas, familiares, aqui têm umas boas sugestões para se guiarem na compra dos presentes. Porque, diga-se de passagem, todos nós gostamos de receber presentes, muito mais quando fazemos anos!!)

Fiz esta listinha para me guiar no que preciso de comprar ou, se alguém quiser, pode oferecer-me que eu agradeço (ahahahahah).


  • umas sandálias lindas da only2me- com uma cor rosa salmão fantástica.


  • maquilhagem FM A Briosa- um batom peachy rose, um pó mineral e um eye-liner. Adoro esta marca, tenho alguns produtos e recomendo vivamente.


  • peças da coleção da H&M com Alexander Wang: uma toalha de banho e uma de mãos e um vestido super fashion.



  • o Sérum 7 Active Night Oil da Boots Laboratories- um óleo que ajuda a nutrir e a hidratar a pele, reparando-a durante a noite, retardando o envelhecimento precoce da pele.



  • uma bolsa- a minha que uso sempre está a ficar velhinha e, mesmo tendo outras, maiores e outras mais pequenas, do tamanho ideal para usar sempre, não tenho. 
Por exemplo, esta da Zara 


  • um vestido- não é que eu esteja à procura de algum, mas este apaixonou-me. 

Zara

  • estas calças- gosto delas por serem em polipele e serem descontraídas.
Zara


  • uns bluchers da Zara


  • uns calções desportivos Zara:


  • um macacão Zara


  • uma sweatshirt da Zara






  • uma lingerie- fica sempre engraçado se for oferecida por amigas ou namorado, que neste caso não existe. Adoro a marca Rêverie e todas as lingeries são perfeitas.

  • esta blusa da Framboesa4 Clothing- irreverente e cheia de pinta, capaz de tornar um look simples, num look sofisticado.


  • um colar Be You- este colar é super elegante e pode ser conjugado com várias roupas.
  •                    
  • um colar da love.it- joias giras e intemporais. 


  • estes botins da Zara

  • pijamas e camisas de noite giras também são bem vindas.
  • uma chapeline da De Trapo e Sonhos- é um acessório que não tenho e que gostava de ter. 



Até nem é extensa a lista! Vá, ficam as dicas...


Mais em: Facebook

















Sem comentários:

Enviar um comentário