sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Alguns dos meus produtos

Olá,

Hoje venho mostrar-vos alguns dos produtos mais recentes que tenho usado e me tem surpreendido pela positiva. Estou a falar-vos do champô e amaciador Scwarakopf Liso Asiático que deixa o cabelo super nutrido, sedoso e macio. Para terem uma ideia, lavo o cabelo à noite (sem aplicar mascara), penteio, deixo secar ao natural, prendo-o antes de ir dormir e de manhã acordo sem totó! e o meu cabelo é ondulado!!

Quanto aos cuidados do corpo, ultimamente tenho me rendido ao gel de duche hidratante da Miss Dior Chérie, escusado será dizer que fico com a pele com um cheirinho...
No que diz respeito ao leite hidratante para corpo, tenho usado o Sérum 7 da Boots Laboratoriess e tenho adorado! os seus benefícios que retardam o envelhecimento da pele é uma grande razão para o usar bastante durante todo o Verão, uma vez que a pele sofre imenso com o sol!

Para necessaire elegi um florido da Raquy arts&crafts. Super fofo e espaçoso, com tecido que dá também para usar na praia. 

Estas são algumas das coisas recentes que me tem conquistado como fã. Experimentem também.




Mais em: Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário